Curso de Meta-Análises em Rede e Comparações Indirectas de Tecnologias de Saúde: do debate à prática.

A Cochrane Portugal tem o prazer de anunciar uma nova edição do Curso de meta-análises em rede e comparações indirectas com novo formato. O objectivo desta nova edição é apresentar um conjunto de técnicas estatísticas mais intuitivas para a análise de uma rede de meta-análises.

Para o dia 6 de Dezembro, convidámos Mário Miguel Rosa, Professor de Farmacologia clínica e Terapêutica da FMUL e membro do Conselho Científico da Agência Europeia do Medicamento, Julian Perelman, Professor de Economia da Saúde, da Escola Nacional de Saúde Pública e Vice-Presidente da Comissão de Avaliação de Tecnologias de Saúde do INFARMED, bem como Cláudia Furtado, também ela, Professora da Escola Nacional de Saúde Pública, e Directora de Informação e Planeamento Estratégico e de Avaliação de Tecnologias de Saúde do INFARMED. As palestras serão seguidas por um debate, moderado pelo Professor António Vaz Carneiro

No dia 7 de Dezembro, os formandos terão a oportunidade de trabalhar directamente com a aplicação Shiny, sob a orientação de Aurélio Tobías, Professor no Conselho Espanhol de Investigação Científica, em Barcelona e João Costa, Professor de Farmacologia Clínica e Terapêutica da FMUL e Director Adjunto do Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência. 

O curso irá realizar-se no dia 6 de Dezembro, no Anfiteatro Cid dos Santos, e dia 7 de Dezembro, no Anfiteatro 58 do Edifício Egas Moniz, ambos na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

As inscrições estão abertas até dia 30 de Novembro.

Ver programa!